quinta-feira, maio 21, 2009

Fichtner fala sobre Invasion, Prison Break e Dallas

   

Seu personagem em Prison Break, o agente do FBI Mahone, é complexo. Primeiro, ele só parecia um agente federal fazendo seu trabalho, então ele se viu em um pill-popping assassino. Agora estamos começando a sentir simpatia por ele como vítima de conspiração governamental. Então ele é um cara legal ou um bandido?

Desde o primeiro dia, eu nunca pensei em Mahone como um bandido. Quero dizer, como você joga um bandido? Será que ele diz as coisas de maneira diferente? Ele se resume a uma boa escrita. Prison Break não é uma fórmula show. Uma das coisas que eu gostei desde o início que era um tempo horrível na vida de Mahone, é quando lhe foi esta atribuição. E agora ele só pensa, "Eu quero ir para casa"


Você conversa com escritores sobre que rumo o Mahone deve tomar?

Quando eles estão tomando lugares que você não pensa em o que está ali? Eu não iria colocar passado esses caras para chegar a algo que vai explodir minha mente.


Mahone irá sobreviver e estar de volta na próxima temporada?

Eles têm uma opção para trazer-me de volta. Mas ele não dependesse de mim


Como foi a oferta para fazer Prison Break acontecer?

36 horas de antecedência. Eu tinha acabado Invasion, que foi apenas a terceira vez que eu estive em uma série. Na terça-feira depois que o show foi cancelado o meu agente ligou. Eu não estava sentindo pronto para voltar em um show, mas ele disse-me para ler os dois primeiros episódios. Eu pude ver que era bom, mas eu não tinha prestado atenção na primeira temporada. Eu liguei para alguns amigos que trabalharam no show, incluindo William Wade (Brad Bellick), um amigo no caminho de volta. Eles disseram: "Mas o caminho, ele atira em Dallas" Então, na manhã seguinte, eu liguei e disse "NÃO" Então, eu liguei de volta cinco minutos depois e disse: "Talvez". Até ao momento as chamadas parado, eu aceito.

Então, como estava trabalhando em Prison Break diferiu da Invasion?

(longa pausa) Vamos apenas dizer Invasion, criativamente, não foi um dos destaques da minha vida. Prison Break não só tem sido um dos destaques de meu trabalho na TV, mas um destaque de todas as coisas que eu tenha trabalhado.


E Dallas?

Comecei a tirar em junho, em Dallas quando ela era realmente seca. Dallas é realmente uma grande cidade - ainda não tive uma má refeição desde estive aqui - mas redefinido calor para mim.

Seu primeiro trabalho foi uma série época em Grace Under Fire. Disse que abrem portas para você fazer filmes?

Quase o contrário. Enquanto eu estava fazendo o final dessa temporada. Acabei de audição "The Underneath", com Steven Soderbengh. Eu consegui o papel no filme, bem como a data de início foi em Austin, Texas - uma das minhas cidades favoritas - mas estão em conflito com a última semana de filmagem em Grace Under Fire em LA. Por uma semana, eu disse que não sabia se eu seria capaz de fazê-lo. Mas o direto de Grace, Michael Lessac, dizendo-me: "Você vai ser capaz de fazer o filme" E graças ao produtor executivo Tom Werner que me ligou e disse que tinha trabalhado com isso. Anjos fazem a diferença em sua vida, e Tom Werner que fez pra mim.


Você fez uma série de grandes filmes ( "Falcão Negro em perigo", "Mar em Fúria"). Como é trabalhar na televisão?

Trabalhar em um filme é um período bem mais curto. Em um programa de TV, você tem que perguntar: O que a multidão gosta? Eu vou querer trabalhar com essas pessoas por 9 ou 10 meses? E uma experiência criativa, Prison Break é uma perto de um filme que eu já tive.


Você fez um monte de teatro em NY, também, de modo que você execute o gamut. Eu li uma citação de um ator que disse, "O cinema vai te fazer famoso, a televisão vai lhe fazer rico, mas o teatro vai lhe tornar bom" Verdade?

Eu adoro isso! Pode dizer que eu disse isso? Pois bem, basta dizer que segundo ele - Wayne Arnold Jones 


1 comentários:

mis on 8:36 AM, maio 24, 2009 disse...

Wuao , bellissimo!

Postar um comentário

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura